domingo, 20 de janeiro de 2013

Começando.......................................
Eu  gosto  muito  de  filmes,  é  um  tipo  de  linguagem  para  mim que  me  faz  "viajar"  com  os  personagens ali mostrados.
No  ano  passado  ,  2012, 2  filmes  me  "tocaram"  profundamente. 1  foi  o   gladiador.    Na  verdade  não  gosto  nada de  filmes  violentos,  enfim,  mas  acabei  assistindo  este  filme  e   fiquei  muito  emocionada  com  o  filme,  inclusive  a  oração  que  o  personagem  principal  fazia foi  extremamente  tocante  para  mim.
O   outro  filme que  assisti,  e  assisti  por  achar  que  era  um  filme  de  tema  espirita, o  poder  além  da  vida, foi  a  maior  de  todas  as  surpresas  para  mim. Não  era  um  filme  espírita e  depois  pelo  o  que  andei  lendo,  o  filme  tem  suas  bases  em  práticas  budistas.O  filme  fez  uma  "revolução  "dentro  de  mim  mesma,  fiquei  realmente  apaixonada,  mexida,  foi  assim  algo  fantástico  dentro  de  mim  (risos),  e  ai  comecei  a  divulgar  para  todo  mundo  e  já  assisti  o  filme  várias  vezes. As músicas  também  são  maravilhosas.
"A  felicidade  está  na  jornada e  não  no  destino." (poder  além  da  vida.)

Abaixo  a  oração  que  o  personagem  Máximus(o  gladiador) fez.
"Ancestrais peço  que me ilumine . Mãe  abençoada me  acompanhe  no  futuro  que  os  Deuses desejam  para  mim.  Pai  abençoado,  proteja  minha  esposa  e meu filho da  espada  em  punho ,  diga  a  eles que  vivo  apenas  para  abraçá-los de  novo.  ancestrais  eu  vos  honro  e  vou  tentar viver  com a  dignidade  que  me  ensinaram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário